Dúvidas
Termos e Condições de Uso
Aplicam- se ao uso dos serviços oferecidos pela Casadahr
Para comprar em nossa loja virtual é muito fácil:
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir click no botão à direita, Concluir Compra.
Entre com o seu login (email) e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se Já!e efetue o mesmo.
Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
Agora basta escolher a forma de pagamento.
Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
Se você efetuou a compra através do site da Casa da HR, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (011) 3855-0010 ou pelo e-mail contato@casadahr.com.br
Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras feitas com cartão de crédito;
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito;
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa da HR, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Comprar na Casa da HR é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja tradicional: Ao entrar no site você observa na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode navegar pela loja conhecendo melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para que seja exibida maiores informações sobre o mesmo.
Para comprar, você inclui os produtos desejados no carrinho de compras, indica a quantidade e para finalizar, clique em Comprar.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
A Casa da HR possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Casa da HR.
Aceitamos as Seguintes Formas de Pagamento
- Cartão Visa e Mastercard em até 6 x sem juros na loja fisíca e em até 12 x na Loja
- Virtual com juros estipulado por parte do pagamento digital e/ou pagseguro.
- Deposito em conta
- Boleto Bancário
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Casadahr.
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
1. Utilização das Informações
As informações capturadas pelo domínio www.casadahr.com.br são utilizadas pela Casadahr com a finalidade de:
1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;
1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;
1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da Casadahr e de seus parceiros.
2. Divulgação de Dados
A Casa da HR não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:
2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Casadahr dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);
2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Casadahr lhes solicitará autorização prévia;
2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Casadahr informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.
Produto Novo
Para produto novo, você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso.
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, Casadahr, ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (011) 3855-0010 ou pelo e-mail contato@casadahr.com.br
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Análise de defeitos dos produtos
Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Casadahr, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.
Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casadahr, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Laudo Contrário a troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de reprovação
- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de compra por parte da Casa da HR
A Casa da HR, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.
Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Casa ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Casadahr dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Casadahr, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.